O e-tron é o primeiro modelo totalmente elétrico a ser produzido em série pela Audi. Um SUV de grande porte com silhueta expressiva, capaz de oferecer autonomia de alto nível para uso no dia a dia. Equipado com dois motores elétricos, silenciosos e de emissões neutras de CO₂, ele é capaz de produzir 300kW (equivalente a 408 cavalos) e sua autonomia é de até 436 quilômetros (WLTP*).
* World Harmonised Light Vehicle Test Procedure. O novo Audi e-tron está no Brasil. Aproveite!
O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. O novo sistema elétrico quattro proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações, ou seja, perfeito para o dia a dia e extremamente seguro e ágil em off-road. O sistema quattro é acionado automaticamente sempre que necessário, distribuindo o torque conforme a situação e tornando a condução prazerosa em qualquer terreno.
No e-tron, a Audi introduz uma nova geração do sistema quattro: tração integral elétrica.
O novo sistema regula de forma contínua e totalmente variável a distribuição ideal do torque entre os dois eixos, em milésimos de segundo. Na maioria dos casos, o Audi e-tron usa principalmente o motor elétrico traseiro para mais eficiência. Caso o condutor precise de mais potência, a tração elétrica nas quatro rodas redistribui o torque, conforme necessário, ao eixo dianteiro. Esta distribuição também acontece de forma preventiva, evitando que o carro derrape em pisos escorregadios ou em curvas em alta velocidade.
Um fator chave para o caráter esportivo e excelente dinâmica transversal é a posição baixa e central na qual os componentes estão instalados. O sistema de bateria de alta tensão está perfeitamente adaptado às dimensões do Audi e-tron e está localizado entre os eixos, na forma de um largo e plano bloco sob o habitáculo. Isso faz com que o centro de gravidade do Audi e-tron seja semelhante ao de um sedan. A distribuição da carga entre os eixos é perfeitamente equilibrada em praticamente 50:50.
A longa autonomia deve-se principalmente ao inovador sistema de recuperação, que é responsável por até 30% do seu valor total. E, em mais de 90% do tempo, o Audi e-tron a recupera apenas por meio dos motores elétricos. Em combinação com um novo conceito de atuação eletro-hidráulico que a Audi utiliza, sendo a primeira montadora a fazê-lo num veículo de produção em série com propulsão elétrica.
Com o Audi e-tron, a equipe de design da Audi trouxe a essência da marca para a era da eletricidade, tanto por dentro quanto por fora. Novos detalhes estilisticamente bem definidos, como a assinatura especial da luz de circulação diurna, a tampa elétrica de acesso à tomada de carregamento, a ausência de saídas de escape e as costuras dos bancos que fazem lembrar um circuito elétrico, transmitem um sinal claro de que o Audi e-tron é totalmente elétrico. E 100% Audi.
O design e a tecnologia unidos: um arco envolve o painel de instrumentos com linhas horizontais arredondadas, integrando o capô acima do Audi Virtual Cockpit Plus e mantendo a tela visualmente livre no espaço.
Vários sistemas de assistência tornam a condução ainda mais prazerosa. O assistente de eficiência, por exemplo, com dicas preditivas no Audi Virtual Cockpit Plus e recuperação automática, ajuda a dirigir de modo mais econômico. Por trás de todos os sistemas de assistência está o controlador central de assistência ao condutor, que calcula de modo contínuo um modelo preciso das condições ao redor.
Do papel para a realidade: acompanhe de perto essa criação em uma série de seis episódios, passando pelo desenvolvimento do exterior, interior, sistema de carregamento e tecnologias do Audi e-tron – o primeiro SUV 100% elétrico produzido em série pela marca.
* Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada Audi de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.
Alguns itens do veículo poderão sofrer alterações em virtude da disponibilidade de fornecimento de componentes, motivados pela pandemia de COVID-19.
Consumo combinado de eletricidade em kWh/100 km*: 23,9-20,6 (NEDC); 26,3-21,6 (WLTP) Emissões combinadas de CO₂ em g/km*: 0 Quattro drive, até 300 kW (408 CV) de potência e até 446 km de alcance – prepare-se para o prazer de dirigir com emoção. O novo Audi e-tron Sportback combina emoção com um design coupé reinterpretado.
A linha do teto semelhante a um coupé reforça o aspecto esportivo do novo Audi e-tron Sportback, enquanto a silhueta dinâmica do Sportback expressa paixão. O interior do veículo também oferece uma atmosfera decididamente elegante.
O novo Audi e-tron Sportback impressiona por sua elegância esportiva. O design atlético da soleira torna visível a instalação da bateria e cria um centro ótico de gravidade. Na frente o destaque é a grade single-frame octogonal tradicional no novo design da marca. Na traseira, a linha do teto ligeiramente inclinada dá um sinal inconfundível de que o carro é um Sportback.
O Audi e-tron Sportback está equipado com inúmeras tecnologias inovadoras. Isso inclui, entre outras coisas, espelhos virtuais externos opcionais que projetam imagens no veículo por meio de uma pequena câmera, além do sistema de entretenimento MMI de navegação plus com resposta ao toque.
No sistema de tração totalmente elétrico do Audi e-tron Sportback, os eixos dianteiro e traseiro possuem, cada um, um motor elétrico. Graças à sua potência total de até 300 kW (equivalente à 408 cavalos) e torque máximo de até 664 Nm, o Audi e-tron Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 200 km/h.
Graças às inúmeras opções de carregamento, o Audi e-tron Sportback é totalmente adequado para o uso diário. Quando você está em casa, oferecemos uma opção inovadora com o sistema de carregamento e-tron connect². Quando você estiver na estrada, você pode recarregar em uma estação de serviço de carregamento e-tron.
O Audi e-tron Sportback é uma combinação de esportivo, funcionalidade e praticidade. O interior oferece muito espaço e possibilidades, com um volume de mala de 555 litros. Quando os bancos são rebaixados, a capacidade aumenta para até 1.655 litros. As pessoas nos bancos traseiros também têm bastante espaço para a cabeça e para as pernas.
Veículos
Seg. a Sexta – 08:00 às 19:00
Sábados – 09:00 às 18:00
Domingos – Fechado
Oficina
Seg. a Sexta – 08:00 às 18:00
Sábados e Domingos – Fechado
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Clique e converse conosco