Audi e-tron

Audi e-tron - e-tron



Conheça o Audi e-tron em cada detalhe

O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. O novo sistema elétrico quattro proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações, ou seja, perfeito para o dia a dia e extremamente seguro e ágil em off-road. O sistema quattro é acionado automaticamente sempre que necessário, distribuindo o torque conforme a situação e tornando a condução prazerosa em qualquer terreno.

Conheça o Audi e-tron em cada detalhe - Audi e-tron
100% elétrico
Tração integral elétrica - Audi e-tron
Tração integral elétrica

Tração integral elétrica

No e-tron, a Audi introduz uma nova geração do sistema quattro: tração integral elétrica. O novo sistema regula de forma contínua e totalmente variável a distribuição ideal do torque entre os dois eixos, em milésimos de segundo. Na maioria dos casos, o Audi e-tron usa principalmente o motor elétrico traseiro para mais eficiência. Caso o condutor precise de mais potência, a tração elétrica nas quatro rodas redistribui o torque, conforme necessário, ao eixo dianteiro. Esta distribuição também acontece de forma preventiva, evitando que o carro derrape em pisos escorregadios ou em curvas em alta velocidade.

Esportividade

Um fator chave para o caráter esportivo e excelente dinâmica transversal é a posição baixa e central na qual os componentes estão instalados. O sistema de bateria de alta tensão está perfeitamente adaptado às dimensões do Audi e-tron e está localizado entre os eixos, na forma de um largo e plano bloco sob o habitáculo. Isso faz com que o centro de gravidade do Audi e-tron seja semelhante ao de um sedan. A distribuição da carga entre os eixos é perfeitamente equilibrada em praticamente 50:50.

Esportividade - Audi e-tron
Esportividade
Autonomia - Audi e-tron
Autonomia

Autonomia

A longa autonomia deve-se principalmente ao inovador sistema de recuperação, que é responsável por até 30% do seu valor total. E, em mais de 90% do tempo, o Audi e-tron a recupera apenas por meio dos motores elétricos. Em combinação com um novo conceito de atuação eletro-hidráulico que a Audi utiliza, sendo a primeira montadora a fazê-lo num veículo de produção em série com propulsão elétrica.

Audi e-tron - e-tron Sportback



Conheça o Audi e-tron em cada detalhe

Consumo combinado de eletricidade em kWh/100 km*: 23,9-20,6 (NEDC); 26,3-21,6 (WLTP). Emissões combinadas de CO? em g/km*: 0

Quattro drive, até 300 kW (408 CV) de potência e até 446 km de alcance - prepare-se para o prazer de dirigir com emoção. O novo Audi e-tron Sportback combina emoção com um design coupé reinterpretado.

Conheça o Audi e-tron em cada detalhe - Audi e-tron
100% elétrico
Design que instiga - por fora e por dentro - Audi e-tron
Design

Design que instiga - por fora e por dentro

A linha do teto semelhante a um coupé reforça o aspecto esportivo do novo Audi e-tron Sportback, enquanto a silhueta dinâmica do Sportback expressa paixão. O interior do veículo também oferece uma atmosfera decididamente elegante.

Experimente o futuro

O Audi e-tron Sportback está equipado com inúmeras tecnologias inovadoras. Isso inclui, entre outras coisas, espelhos virtuais externos opcionais que projetam imagens no veículo por meio de uma pequena câmera, além do sistema de entretenimento MMI de navegação plus com resposta ao toque

Experimente o futuro - Audi e-tron
Tecnologia
Desempenho eletrizante - Audi e-tron
Motor

Desempenho eletrizante

No sistema de tração totalmente elétrico do Audi e-tron Sportback, os eixos dianteiro e traseiro possuem, cada um, um motor elétrico. Graças à sua potência total de até 300 kW (equivalente à 408 cavalos) e torque máximo de até 664 Nm, o Audi e-tron Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 200 km/h.

Test Drive

* Campos Obrigatórios
Audi Center Campinas