Garantia Extendida

Garantia estendida Audi CarLife Plus
Mais tranquilidade e segurança para o seu carro

Com o objetivo de sempre oferecer a melhor experiência e os melhores serviços para os seus clientes, a Audi tem o orgulho de apresentar o Audi CarLife Plus. Uma extensão da garantia de fábrica do seu veículo desenvolvida pelo Banco Volkswagen em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

O Audi CarLife Plus estende por 12 ou 24 meses – de acordo com a sua preferência – a garantia do seu veículo e oferece serviços importantes como: assistência 24 horas, reboque, troca de pneu, transporte em caso de pane durante viagens, hospedagens e outros benefícios.

O programa pode ser adquirido na rede de concessionárias autorizadas e disponibiliza dois planos: garantia estendida original (Proteção Total) e garantia estendida reduzida (Proteção Essencial).

Cobeturas

Proteção total

Proteção Essencial

É fácil garantir a sua tranquilidade e a manutenção de seu Audi

Nas duas opções, você não paga a franquia nem precisa cumprir um período de carência. Para contratar, é necessário que o veículo tenha seu plano de manutenção completo e que a aquisição do programa seja feita até 30 dias antes do término da garantia de fábrica.
Texto legal
Seguro de Garantia Estendida Original e Seguro de Garantia Estendida Reduzida Processo SUSEP nº 15414.631153/2019-27 garantidos pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A., CNPJ 08.279.191/0001-84, com endereço na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 (www.bnpparibascardif.com.br). Representante de Seguro: Volksvagen Corretora de Seguros Ltda., CNPJ 60.888.898/0001-08 (SUSEP 10.019599-5). É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos – Art. 3º., I do Código Civil. Adesão Opcional. É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. A aprovação do plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Caso não esteja satisfeito com a resposta do SAC, entre em contato com a Ouvidoria Cardif: 0800 727 2482, dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília) exceto feriados ou ouvidroai.bnpparibascardif.com.br